Vinício Ferreira se destaca na atuação de projetos de inclusão social

Um dos projetos já aprovado é o PL 5.763, que prevê a criação de salas de cinema específicas e adaptadas para receber crianças e adolescentes com autismo e suas famílias

Vereador Vinício Ferreira se destaca na atuação de projetos de inclusão social | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Vinício Ferreira tem pautado o seu mandato na Câmara dos Vereadores de Teresina com diversas ações em prol das pessoas com necessidades especiais. Dois Projetos de Lei, de autoria do vereador, já foram aprovados e outro deve ser apresentado ainda este ano. 

Um dos projetos já aprovado é o PL 5.763, que prevê a criação de salas de cinema específicas e adaptadas para receber crianças e adolescentes com autismo e suas famílias.  A lei já foi promulgada entrará em vigor no mês de dezembro.

Vereador Vinício Ferreira se destaca na atuação de projetos de inclusão social

Outro projeto de autoria do vereador que contempla pessoas com necessidades especiais é o PL que prevê a alteração da lei que rege o processo administrativo no âmbito dos órgãos da administração municipal direta e indireta, para garantir a tramitação prioritária dos processos que envolvem pessoas com deficiência. 

Ainda este ano, Vinício Ferreira vai apresentar um Projeto de Lei para assegurar a ingresso de cão guia para deficientes visuais em locais de uso público e privado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES