<u>Votação da CPMF:</u> Heráclito Fortes discursa e faz duras críticas a contradição do PT

Heráclito discursa e critica contradição do PT

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Votação da CPMF: Heráclito Fortes discursa e faz duras críticas a contradição do PT - Imagem 1">

Em discurso na sess?o que vota a prorroga??o da CPMF, o senador Her?clito Forte (DEM/PI) voltou a se mostrar contra a renova??o do imposto e criticou o senador petista Paulo Paim. ?Governo n?o investe mais nessa ?rea (de sa?de) porque n?o quer?, afirmou, em discurso lido no plen?rio, o senador Her?clito Fortes.


- Vota??o da CPMF: M?o Santa defende "enterro" da CPMF e lei para regular dinheiro da Sa?de
Ele afirmou que o trabalhador ser? prejudicado tr?s vezes com a prorroga??o do imposto at? 2011: quando receber o sal?rio, quando fizer compras, ou quando precisar de tratamento de sa?de, ?porque com certeza n?o ser? atendido?, enfatizou.

O senador disse ter comparado um discurso proferido em 1996 pelo senador Paulo Paim (PT-RS) na ?poca contr?rio ? CPMF, ? defesa da prorroga??o do imposto feita no plen?rio hoje por Paim.

?Esse discurso que me d? argumentos para votar contra a CPMF?, disse, exibindo os pap?is com o suposto discurso de Paim. ?O que mudou de l? para c???, disse, afirmando que se preocupou com a sa?de de Paim, que fez defesa exaltada da prorroga??o do imposto nesta quarta-feira (12).

Resposta de Paim

O senador Paulo Paim (PT-RS) disse que o governo Lula est? mandando neste momento um documento ao Senado garantindo que os recursos da CPMF ser?o destinados integralmente ? sa?de.

?Assim vou conseguir os votos do meu amigo Her?clito Fortes (DEM- PI)?, disse, rebatendo ?s cr?ticas que o senador fez a Paim em seu discurso.

?Eu serei o senhor ontem?, respondeu Fortes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES