W. Dias analisa programas sociais com a CEF: “Disposição de trabalhar”

O ministro divulgou o encontro e ressaltou a importância em firmar parcerias com a Caixa Econômica Federal no governo Lula.

W. Dias analisa programas sociais com a CEF: "Disposição de trabalhar" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministro do Desenvolvimento, Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias (PT) participou de uma reunião com a Deputada Federal-DF Érika Kokay e líderes de entidades representativas da Caixa Econômica Federal (CEF), para discutir  programas sociais para famílias. O ministro divulgou o encontro e ressaltou a importância em firmar parcerias com a CEF no governo Lula.

Wellington Dias compartilhou em suas redes o encontro entre entidades representativas da Caixa Econômica Federal. Segundo Wellington, a gestão presente conheceu eixos prioritários que o presidente Lula designou para o trabalho em favor dos que mais precisam no Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome. 

W. Dias analisa programas sociais com a CEF (Foto: Redes Sociais)"Recebi a Dep. Federal pelo DF Érika Kokay e líderes de entidades representativas da Caixa Econômica Federal. Fizemos uma apresentação dos eixos prioritários que o presidente Lula designou para o trabalho em favor dos que mais precisam no Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome", comenta o ministro.

Dias ainda ressalta a importância em tê-las no Governo Lula, e como isso irá contribuir para o desenvolvimento de programas sociais à famílias no País. Segundo ele, os representantes manifestaram disposição de trabalhar na gestão.

W. Dias analisa programas sociais com a CEF (Foto: Redes Sociais)"Os representantes manifestaram disposição de trabalhar em parcerias em programas sociais. A CEF é importante parceria do MDS e os que fazem a CEF têm um papel destacado nas políticas sociais no Brasil. Será um privilégio trabalharmos juntos", finaliza.

Estiveram presentes também Sérgio Takemoto (FEANE), Mairton Antônio Garcia (FENAG), Geraldo Aires Junior (ANEAC), Marcelo Quevêdo (ADVOCEF), Kleytton Morais (SINDBANCARIOS), Jair Pedro (FUNCEF).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES