Governador anuncia programa de desconto para servidores estaduais

O anúncio foi realizado durante lançamento da semana do servidor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governador Wellington Dias abriu oficialmente na manhã desta quarta-feira (21), no Palácio de Karnak,  a 10ª Semana do Servidor Público Estadual. onde realizou entrega de certificados a servidores que estão concluindo ensino médio ou encerrando cursos de pós-graduação e fez o lançamento do Programa Rede de Desconto do Servidor Público, com o objetivo de beneficiar os servidores estaduais com descontos em lojas e faculdades no estado.

Em seu discurso, Wellington Dias mencionou a importância de valorizar o empenho, dedicação e compromisso do servidor estadual com o serviço público. E como forma de reconhecer o comprometimento dos servidores, o governador homenageou a servidora da Secretaria da Administração e Previdência (Seadprev), Gonçala Sousa, com a medalha do Mérito Renascença. “É importante reconhecer o mérito do servidor estadual. A Semana do Servidor serve para demonstrar isso mais explicitamente, visto que este reconhecimento é feito diariamente”, disse Wellington. O governador explicou que a Escola Fazendária vem oferecendo cursos de formação como forma de contribuir para a capacitação do funcionário público estadual.

Segundo o secretário da Administração e Previdência, Franzé Silva, os lojistas irão cadastrar os produtos com desconto em um site e os servidores poderão escolher o que vão comprar, apresentando apenas o contracheque e a Carteira de Identidade. “Serão cadastradas lojas em todo o território piauiense. Esses estabelecimentos comerciais terão a oportunidade de divulgar seus produtos, conquistar novos clientes e aquecer as vendas”, disse.

Dentre as atividades da Semana estão a celebração de uma missa em ação de graças, palestras promovidas pela Escola de Governo e a Feira do Servidor Empreendedor, que será realizada nos dias 30 e 31 de outubro, no pátio da Seadprev com a exposição de produtos confeccionados pelos servidores estaduais. A 10ª Semana do Servidor Público Estadual prossegue até a próxima sexta-feira (24). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES