W. Dias comemora pesquisa Ipop

Wellington Dias afirmou que ficou alegre com o resultado da pesquisa Ipop

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias (PT) afirmou que ficou alegre com o resultado da pesquisa Instituto Piauiense de Opini?o P?blica (Ipop), encomendada pelo Jornal Meio Norte, que aponta 73,1% de aprova??o

de sua gest?o no Governo do Estado contra 20,8% de desaprova??o.

Ele disse que agradece ao povo pela bondade em rela??o ? aprova??o de seu governo. Wellington Dias parabenizou o prefeito S?lvio Mendes (PSDB) por ter uma aprova??o de 88,8%, contra 7,3% de reprova??o, de sua gest?o na Prefeitura de Teresina e ficou contente pela aprova??o da gest?o do presidente Luiz In?cio Lula da Silva (PT), que tem aprova??o de 82,9% dos teresinenses, contra 13,7% de reprova??o.

"Parabenizo o prefeito pela performance. Eu me alegro porque moro no Piau?, moro em Teresina e fico feliz que se tenha gestores com grande aprova??o popular", declarou Dias.

Wellington Dias falou que a gest?o de S?lvio Mendes ? a continua??o de uma gest?o de 20 anos de mandato em Teresina e a sua gest?o e a do presidente Lula t?m cinco anos e meio. "H? portanto uma longa caminhada h? ser considerada", afirmou Dias.

O prefeito de Teresina, S?lvio Mendes, agradeceu ? popula??o o alto ?ndice de popularidade. Ele declarou que a gest?o n?o uma obra solit?ria, mas coletiva por ser do prefeito, dos secret?rios e dos funcion?rios da Prefeitura de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES