W. Dias concede entrevista à emissora venezuelana e expõe crise

O Brasil é o epicentro da pandemia no mundo; na entrevista, o governador do Piauí destaca a gravidade da situação da Covid-19

Avalie a matéria:
W. Dias concede entrevista à emissora venezuelana e expõe crise | CCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alçado a líder nacional devido a coordenação do Fórum dos Governadores e presidência do Consórcio Nordeste, o líder piauiense Wellington Dias (PT) concedeu entrevista à emissora venezuelana Telesur; o diálogo será transmitido neste sábado (10) para a maioria dos países da América do Sul, além da Venezuela, Brasil, Argentina, Uruguai, Nicarágua, Equador, Bolívia e Colômbia.

Na ocasião, o governador do Piauí vai detalhar a gravidade da crise sanitária em solo brasileiro e a falta de coordenação nacional por parte do Governo Federal. 

Governador Wellington Dias expõe a gravidade da crise sanitária (Foto: CCOM)

"O Brasil é hoje, infelizmente, o epicentro da pandemia do coronavírus. Buscamos reuniões com entidades internacionais, como a Organização das Nações Unidas, para ajuda humanitária ao nosso país, principalmente para acelerar vacinação. O Brasil também chama a atenção da mídia internacional pela falta de uma organização nacional de combate a COVID-19. Falei um pouco sobre o assunto para a rede Telesur", apontou Dias.







Ver essa foto no Instagram












Uma publicação compartilhada por Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

ustify;">



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES