W. Dias se reúne com Ouvidorias de Estados e diz estar “disposto a escutar”

Segundo o ministro, é necessário diálogos e estar disposto a escutar a população brasileira, para que assim flua o novo governo, e que os projetos sociais alcancem as famílias.

Avalie a matéria:
W. Dias se reúne com representantes e diz "disposto a escutar a população" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias (PT), participou, na manhã desta terça-feira (17), de uma reunião com representantes das Ouvidorias dos estados do Piauí, Bahia, Paraíba, Santa Catarina e Distrito Federal. Na ocasião, Wellington Dias ressaltou a importância de contar com a presença e o compromisso dos Estados durante o Governo Lula.

Segundo o ministro, é necessário diálogos e estar disposto a escutar a população brasileira, para que assim flua o novo governo, e que os projetos sociais alcancem as famílias. 

W. Dias se reúne com representantes (Foto: Reprodução / Redes Sociais)"Para melhor atender a população, é preciso estar disposto a escutar. E foi isso que fizemos hoje, reunidos com representantes das Ouvidorias do Piauí, Bahia, Paraíba, Santa Catarina e Distrito Federal", comenta o ministro.

Em suas redes sociais, Wellington Dias listou os representantes na reunião e comemorou a importância dessa união entre os Estados junto com o Ministério do Desenvolvimento Social. Wellington ainda ressaltou a parceria e a presença do Ouvidor Geral da Defensoria Pública do Piauí e diretor de Assuntos Legislativos do Conselho Nacional de Ouvidorias de Defensorias Públicas do Brasil, Djan Moreira. "E foi um prazer contar, também, com a presença de defensores públicos", comenta.

W. Dias se reúne com representantes (Foto: Reprodução / Redes Sociais)O ministro do Desenvolvimento Social uniu forças e finalizou a reunião contando com os apoios do Estados, em trabalhar para atender a família e no combate à fome no Brasil. "Juntos, estou certo que faremos mais e melhor pelo Brasil", finaliza Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES