Washington Bandeira e Ellen Gera iniciam processo de transição na Educação

Ellen Gera recebeu o futuro secretário Washington Bandeira.

Ellen Gera recebe Washington Bandeira e Chico Lucas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou nesta terça-feira (29), o processo de transição da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). O atual Secretário de Estado da Educação, Ellen Gera, recebeu o futuro Secretário, Washigton Bandeira, na sede da Seduc, com a presença do Coordenador da Transição, Chico Lucas, que autorizou o início do processo.

Gestores iniciam transição na Seduc (Divulgação)

“Estamos hoje dando continuidade ao plano de governo do Governador eleito, Rafael Fonteles, que pretende manter o excelente trabalho feito pelo secretário Ellen Gera na Educação nos últimos anos. Estamos seguros de que a gestão do futuro secretário Washington Bandeira será tão eficiente quanto foi a do nosso caro Ellen Gera, que agora irá utilizar sua expertise na Agência de Tecnologia de Informação do Estado (ATI)”, declarou o coordenador Chico Lucas.

Washington Bandeira foi Juiz do Trabalho e aceitou o desafio de gerir a pasta da Educação a convite do governador eleito Rafael Fonteles. “A nobreza da missão foi o que me fez aceitar o desafio de levar a Educação Pública piauiense mais além. Temos certeza, eu e o futuro governador, de que seremos capazes de tornar o Piauí uma referência em educação de qualidade para todo o país”, disse Bandeira na reunião da transição.

Ellen Gera, Washington Bandeira e Chico Lucas (Divulgação)Ellen Gera assume, a partir de janeiro, a missão de transformar a ATI em uma empresa de tecnologia.

"Fizemos um grande trabalho na Educação, melhoramos os índices como Ideb, universalizamos o ensino superior, melhoramos a infraestrutura das escolas e tenho certeza de que Bandeira tem competência para seguir garantindo a melhoria da Educação. Na Empresa de Tecnologia vamos trabalhar para garantir a transformação digital do Piauí e uma parceria com a Educação será importante para esse processo”, assegurou Ellen Gera.

Durante a visita, o futuro secretário conheceu vários setores da Seduc e garantiu que vai tirar um tempo para, com calma, se apresentar para todos os servidores que trabalham na sede. “Penso ser de suma importância que todos nós nos familiarizemos uns com os outros. Pretendo, ainda durante esse período de transição, conhecer todos os setores e, na medida do possível, as pessoas que fazem parte deste grande organismo que é a Seduc”, finalizou Washington Bandeira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES