Weintraub chama Bolsonaro para briga e ataca Michelle: “se faz de santa”

No Twitter, Abraham tem criticado constantemente Bolsonaro e seus apoiadores.

Abraham Weintraub foi ministro da Educação | Marcelo Camargo/Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-ministro da Educação da gestão Jair Bolsonaro (PL-RJ), Abraham Weintraub, voltou a criticar o líder da extrema-direita nas redes sociais nesta segunda-feira,  26 de junho.

Ao comentar uma matéria intitulada ‘Bolsonaro ainda perde a cabeça com Weintraub’, o ex-ministro chamou Jair e seus filhos para a briga. Ele ainda atacou a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.

“Você Jair Bolsonaro, não tem coragem de falar isso na minha cara! Pode escolher local e hora. Trazer os filhos junto e até aquela Michelle que você conheceu com o Valdemar (Costa Neto) e se faz de santa. Desmascaro todos vocês”, cravou.

Weintraub ainda sugere que há verdades para falar sobre Michelle. O ex-ministro afirmou que ela possui ambição política.

“Eu não falaria as verdades sobre a Michelle se ela ficasse fora da política. Nunca falei sobre a Bia Doria, Marisa Lula, a esposa do Flávio Bolsonaro, a esposa do bananinha, ou sobre o Léo Indio. Essa mulher, que se faz de santa, não me engana e tem muita ambição política”, indicou.

No Twitter, Abraham tem criticado constantemente Bolsonaro e seus apoiadores, nos últimos dias o foco tem sido a campanha para alavancar recursos que serão direcionados ao pagamento de multas do ex-mandatário da República.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES