Wellington Dias autoriza a construção de prédio da PF em Picos

O assunto foi tratado em reunião com o superintendente da PF no PI.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias autorizou, nessa segunda-feira (11), a realização de levantamento para definição de um prédio público para instalação de delegacia da Polícia Federal na cidade de Picos, a 314 km de Teresina. O assunto foi tratado em reunião com o superintendente da PF no Piauí, delegado Antônio Tarcísio.

“Estamos prontos tanto para a parceria de estrutura física e equipamentos para a delegacia, mas também de trabalhar em conjunto com as polícias Civil e Militar naquela região. Precisamos atuar de forma urgente para barrar a entrada de drogas na região e impedir a disseminação de outros crimes”, explicou o governador.

Picos é o terceiro maior entroncamento rodoviário brasileiro, tem o maior comércio de feira livre do Piauí e uma população de 68.932 habitantes. É referência para municípios vizinhos, resultando numa população estimada em 600.000 pessoas na macroregião. A cidade dispõe de serviços de diversos órgãos federais como Caixa Econômica, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Previdência Social, além de instituições como a Polícia Rodoviária Federal e  Justiça do Trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES