Exclusivo Wellington Dias confirma que segue no MDS em 2024: “estou tranquilo”

O ministro também avaliou os resultados obtidos pelo MDS ao longo do ano como positivos e apontou as principais metas futuras.

Wellington Dias confirma que segue no MDS em 2024 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após sucessivas investidas de parte do grupo político conhecido como "centrão" durante o ano de 2023, o ministro Wellington Dias voltou a ser alvo de especulações sobre uma possível saída do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome em uma eventual reforma ministerial de Lula para 2024.

Questionado pela jornalista Cinthia Lages sobre essa possibilidade, Wellington reforçou que, apesar dos comentários, se mantém tranquilo com relação a sua permanência na pasta.

"O presidente Lula é quem comanda, mas o que eu posso dizer é que tenho a confiança dele. Quando teve todo esse debate, eu fui questionar o que estava acontecendo, se estava pensando em alterar o ministério. Ele disse: 'Índio, se eu pudesse eu me nomeava pra lá, mas se você tá lá é porque eu confio em você, então vá trabalhar'. 

O ministro também avaliou os resultados obtidos pelo MDS ao longo do ano como positivos e apontou as principais metas futuras. "Em 2026 já com as primeiras medições e saindo do mapa da fome e ainda com redução da pobreza e desigualdade"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES