Wellington Dias: “Deixei o governo, mas não deixei as causas do povo”

Ex-governador falou que há muito trabalho a fazer, nada de sapato alto

Avalie a matéria:
Wellington Dias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Parnaíba, durante evento de lançamento da pré-candidatura de Florentino Neto, Wellington Dias, pré-candidato ao Senado, também falou sobre o trabalho de Florentino na condução da pandemia acreditando na ciência.

“Acredito na política feita com sentimento. As pessoas estão sentido que Parnaíba terá deputado federal, o norte terá federal e o povo sentindo que é Florentino. O Piauí precisa de deputado federal de qualidade e o povo tá sentindo que é Florentino Neto, o melhor secretário de saúde e não foi só pelo Piauí. Acompanhei no Consórcio Nordeste e no Fórum dos Governadores, um dos momentos mais desafiadores foi a pandemia e aqui ninguém teve dúvida, pq todos nós acreditamos na ciência. Ele, à frente da Secretaria de Saúde, com o compromisso de salvar vidas”, destacou o pré-candidato ao Senado Federal.

Wellington: "Nada de sapato alto, nada de já ganhou"

Dias ressaltou ainda que o time tem muito trabalho a fazer. “Eu deixei o governo, mas não deixei as causas do povo. Então, é muito trabalho, nada de sapato alto, nada de já ganhou, porque esse time acredita em Deus e no povo”, disse.

Leia Mais

Florentino, que também integra o time de Lula, disse que a prioridade da sua pré-candidatura será a Saúde. “Pelo trabalho que eu fiz na Saúde, pela experiência que tive ao lado de Wellington e Rafael, vou pautar a saúde como prioridade da minha pré-candidatura, não esquecendo da minha Parnaíba, da região norte e das pautas do Piauí, mas pautando a questão da saúde, da defesa do SUS e da proteção de todos os profissionais de saúde”, pontuou o pré-candidato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES