Wellington Dias desmente candidatura a prefeito de THE

O senador também respondeu às críticas feitas pelo deputado federal Marllos Sampaio(PMDB)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Wellington Dias(PT) reuniu a imprensa para uma entrevista coletiva no final da tarde desta quinta-feira(22) para falar sobre as eleições 2012, em especial, desmentir o boato de que seria candidato a prefeito de Teresina. Segundo ele, seus projetos no Senado Federal são prioridades e que foi eleito pelo povo piauiense para representar o Estado no Congresso Nacional.

Sobre a escolha do partido com relação à tese de candidatura própria ou aliança, Wellington afirmou:

" Sou a favor da candidatura, mas não sou candidato. Sobre Rejane Dias, afirmo que isso será discutido em outro momento, assim, como todos os nomes que irão se colocar à disposição caso a candidatura própria passe na eleição interna do partido", falou ele.

Wellington aproveitou e convocou toda a militância petista para participar da votação neste domingo(25), na qual delegados e filiados decidirão através do voto a posição do partido para as eleições desse ano. " A democracia acontece no PT. Todos devem estar lá", acrescentou.

O senador também respondeu às críticas feitas pelo deputado federal Marllos Sampaio(PMDB), que afirmou que a crise no Estado atualmente se deve ao governo petista. " Não sou responsável e não vou levar isso comigo. Quando assumi o governo a folha de pagamento era 70% da receita corrente do Estado, e quando sai, deixei a dívida reduzida de 190% para 60% e fiz muitas estradas, equilibrei as finanças e realizei muitas obras. Se há crise hoje, não foi por culpa minha", finalizou Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES