Wellington Dias e Rafael Fonteles recebem apoio de Altos e região

Encontro de Altos foi organizado pelo deputado Warton Lacerda e pela ex-prefeita Patricia Leal

Wellington e Rafael em plenária de Altos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, participaram de plenária realizada em Altos, nesta quarta-feira (1º), organizada pelo deputado estadual Warton Lacerda e a ex-prefeita Patrícia Leal.

Na ocasião, Rafael Fonteles destacou a atuação de Warton Lacerda em Altos e região. “O deputado Warton é um grande líder do município e de toda essa região, um parlamentar atuante, junto à ex-prefeita Patrícia, com muitos serviços prestados à população. Lutou muito pela rodovia que liga Altos à José de Freitas, um projeto de grande valor econômico e social, e este é só um dos exemplos. Tive o prazer de testemunhar a sua atuação a favor de Altos e região quando fui secretário da Fazenda e coordenador do PRO Piauí. Warton é um grande parceiro e certamente agrega muita à nossa caminhada”, disse.

A cidade de Altos conta com 33 mil eleitores, está entre as 10 cidades do Piauí com maior eleitorado. De acordo com o ex-governador, Warton é uma forte liderança, que trabalhou muito por Altos e região, sempre em parceria com o governo.

Resposta das pessoas veio com mobilização

“O deputado Warton é a garantia para Altos, mas ele já demonstrou que é um parlamentar atuante em todos os municípios e sabemos a dedicação dele. Então, é um líder que tem essa capacidade de articulação e de trabalho”, ressaltou.

O deputado falou que a resposta das pessoas veio com a mobilização para o encontro. “Foi uma mobilização muito grande, o que demonstra o apoio e a confiança das pessoas no nosso trabalho”, disse Warton. Ele destacou ainda que um dos seus principais projetos é voltado para o esporte. “Todo mundo sabe que sou apaixonado por futebol, porque o esporte inclui e resgata”.

A ex-prefeita de Altos, Patrícia Leal, falou sobre o apoio incondicional ao Warton Lacerda, Wellington Dias, Rafael e ao Dr. Francisco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES