Wellington Dias envia mensagem e diz que ano foi positivo

O governador disse que o ano foi de esforço mas foi positivo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em vídeo, onde deseja boas festas aos piauienses, o governador Wellington Dias deixa  mensagem falando de esforço de positividade. "Ano foi positivo e de de muito esforço", disse o governador.

Na mensagem ele ressalta as vitórias para o Piauí, principalmente na geração de emprego, instalações de novas empreas e indústrias e falou ainda sobre o aumento da produção agrícola no Estado.

O Governador diz que mesmo, com a crise econômica, o Piauí termina o ano com sado positivo. “Estamos vencendo a batalha para manter o equilíbrio fiscal e garantir as condições, por exemplo, no pagamento da folha de remuneração dos servidores, dentre outras obrigações financeiras”, ressaltou Wellington.

Wellington Dias explicou também que, em 2015, o poder público teve que se esforçar para assegurar a qualidade de vida e fomentar a economia no estado. Dias agradeceu o apoio dos servidores públicos estaduais e aos piauienses, que confiam na sua gestão e em sua responsabilidade de buscar o melhor para o Piauí. “Nesse final de ano, eu agradeço a confiança dos piauienses e desejo um ano novo com grandes vitórias para todo o Piauí”, declarou o chefe do executivo estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES