Wellington Dias garante assistência aos municípios do Piauí vítimas das enchentes

Estão distribuindo alimentação e medicamentos para garantir o conforto da população

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias afirmou que v?rios munic?pios do Piau? est?o enfrentando problemas de enchente como Barras, Luzil?ndia, Assun??o do Piau?. Segundo ele, equipe do Corpo de Bombeiros da Comiss?o Estadual de Defesa Civil e da Secretaria Estadual de Servi?o Social e Cidadania est?o visitando os munic?pios atendidos e v?o entregar hoje um relat?rio sobre a situa??o das fam?lias em reuni?o marcada para a tarde desta ter?a-feira (25).

Dias informou que o Governo do Estado quer dar seguran?a a essas ?reas e as condi?es de atendimento as pessoas que foram vitimas das enchentes. Est?o distribuindo alimenta??o e medicamentos para garantir o conforto.

O governador Wellington Dias que alem das enchentes que atingiram os munic?pios que ficam nas margens de rios como Barras, Teresina e Luzil?ndia, as tamb?m foram cortadas as estradas e ca?ram pontes nas regi?es de Cajazeiras, Santa Rosa do Piau?, entre Assun??o do Piau? e S?o Miguel do Tapuio onde a estrada foi cortada e as aulas das escolas publicas foram suspensas, alem das estradas da regi?o do cerrado que s?o usadas para o escoamento da soja. W.Dias inaugurou hoje com o comandante Francisco Barbosa, o centro de treinamento do Corpo de Bombeiros. Durante a inaugura??o, os bombeiros simularam um salvamento de afogados e vitimas de inc?ndio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES