Wellington Dias recebe prefeitos que participaram do segundo dia da Marcha

Para o prefeito de Timon/MA, Luciano Leitoa a marcha é de extrema importância, uma vez que é a base para a política primária.

Wellington Dias se reuniu com prefeitos do Piauí | Thiago Monteiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O segundo dia da XVII Marcha dos Prefeitos teve como principal atividade um debate com pré-candidatos presidenciáveis. Os gestores questionaram relevantes temas para os quatro candidatos que estiveram presentes, dentre ele Eduardo Campos (PSB) que estava acompanhado de Marina Silva.

"É preciso apoio constante por parte do Governo Federal junto aos municípios, principalmente na área da Saúde, onde os municípios arcam com grande parte das despesas", disse.

Para o prefeito de Timon/MA, Luciano Leitoa a marcha é de extrema importância, uma vez que é a base para a política primária. "Somos nós que estamos diretamente no dia a dia com o povo. Somos a base. É preciso que o Governo Federal entenda que esse evento é a nossa ponte para conseguir a maioria das nossas necessidades", enfatizou.

A grande maioria dos prefeitos piauienses que estiveram presentes neste segundo dia foram gestores da região Norte do Estado, como a prefeita Adriane Prado de Luis Correia e o prefeito Rubens Vieira de Cocal.

Durante a passagem da marcha muitos gestores aproveitaram para visitar deputados e os senadores Wellington Dias e João Vicente Claudino, além de buscarem recursos juntos aos órgãos federais para execução de obras em seus municípios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES