Wellington Dias se reunirá com Dilma para pedir presença da Força Nacional e do Exército para garantir segurança no Piauí

O comandante da Polícia Militar, Coronel Carlos Augusto, tomou posse em solenidade realizada no Quartel do Comando Geral (QCG).

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Efrém Ribeiro

O governador Wellington Dias (PT), declarou na manhã desta segunda-feira (5º) que irá se reunir com a presidente Dilma Rousseff, para solicitar a presença da Força Nacional, Exército e para tratar de questões, como falta de recursos para convocação de aprovados em concurso da Polícia Militar.

“Eu solicitei uma agenda com a presidente e com o ministro da justiça, José Eduardo Cardoso, não só para ter a presença da Força Nacional e do Exército, mas também para tratar de outras questões no Piauí, como falta de recursos para convocação de aprovados em concursos, e negociação com as demais  entidades. Além disso, irei tomar providências em relação aos equipamentos, como armamento, e fazer um mapa da violência para atuar de forma organizada”, disse Wellington Dias.

Comandante da PM diz que armas da Polícia Militar e Civil terão chip para serem rastreados em tempo real

O comandante da Polícia Militar, Coronel Carlos Augusto, tomou posse em solenidade realizada no Quartel do Comando Geral (QCG), na manhã desta segunda-feira (5º), com a presença do governador Wellington Dias (PT).















































Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES