Wellington Dias trata da transição da presidência do Consórcio Nordeste

Governador Paulo Câmara vai assumir presidência do Consórcio Nordeste no dia 18 de janeiro

Wellington Dias trata da transição da presidência do Consórcio Nordeste | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em agenda pelo consórcio nordeste em Pernambuco, Wellington Dias trata sobre a transição da presidência para o Governador Paulo Câmara

O governador Wellington Dias, em agenda pelo Consórcio Nordeste no estado de Pernambuco, tratou sobre projetos da Câmara Setorial de Inovação Tecnológica e a transição da presidência do Consórcio Nordeste para o governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

Em agenda sobre a Câmara Temática de Inovação Tecnológica, o governador apresentou proposta de trabalhar a nível nordeste a implementação de Portos Digitais, utilizando a experiência do Porto Digital de Recife, que já garantiu formação e empregos de muita qualidade e renda elevada para mais de 14.000 pessoas e muitos projetos e empreendimentos de sucesso.

Segundo Wellington Dias, no Piauí, a experiência de um Porto Digital já está próximo da realidade. “No Piauí bem avançado para a implantação já no início de 2022 do Distrito Digital do Piauí, em Teresina. E planejo chegar a outras regiões do Brasil”, conta.

Ainda em reunião com o governador Paulo Câmara, Wellington Dias acertou a transição e posse do cargo de presidência do Consórcio Nordeste, onde o Governador de Pernambuco assumirá a presidência a partir de 18 de janeiro de 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES