Prioridade da bancada será emendas no orçamento, diz JVC

Temos obras importantes na qual tivemos que garanti-las através das emendas, disse o senador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador João Vicente Claudino(PTB) falou em entrevista ao meionorte.com hoje, que a bancada piauiense em Brasília, na qual é líder, que a mesma irá trabalhar para colocar recursos no orçamento federal e procurar articulação para interlocução nos ministérios, para assim, conseguir emendas e verbas para o Estado. " Temos obras importantes na qual tivemos que garanti-las através das emendas. Citamos aqui benefícios na área da saúde, barragem de Castelo, alargamento da Ponte Wall Ferraz, galerias em vários pontos da cidade e o elevado da avenida Higino Cunha com a Barão de Castelo Branco(zona sul)", informou o senador.

POLÍTICA

As articulações para as eleições municipais estão na agenda política do PTB para 2012, logicamente. Segundo João Vicente, será feita uma analise em cada município, vendo e revendo situações que envolvem aliados de eleições passadas e situações que refletem a incorporação de novos aliados, de acordo com as conveniências locais em cada município. " Sempre tivemos um bom relacionamento com os outros partidos, mas os interesses do Estado e dos municípios são prioridades", revela ele.

Sobre as discussões na disputa eleitoral em Teresina, João Vicente afirma que a aliança com o PT veio de uma decisão interna do Partido dos Trabalhadores e que deve ser respeitado o sistema de escolha dos petistas. " Não quero aqui entrar no mérito das decisões do PT, mas lá todos acabam marchando juntos respeitando a decisão do diretório. Acredito que o senador Wellington Dias vai seguir o que foi decidido e marchar junto com o partido de acordo com o estabelecido pelo processo democrático interno da sigla", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES