Wellington entrega obras e recebe título de cidadania em Nossa Senhora de Nazaré

As obras envolvem urbanização, lazer, moradia e saúde.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população de Nossa Senhora de Nazaré, município localizado a 113 quilômetros de Teresina, recebeu com muita alegria as obras entregues pelo governador Wellington Dias, nesta quinta -feira (30). As obras envolvem urbanização, lazer, moradia e saúde. Foram entregues pavimentação poliédrica, urbanização da orla do açude, 40 casas e uma Unidade Básica de Saúde.

Na oportunidade, o governador Dias também assinou as autorizações para que novas obras sejam feitas como a retomada da construção do Ginásio Poliesportivo e do posto de saúde além da a implantação de internet na escola da cidade.

A moradora Ivone Lopes ficou satisfeita com as instalações da Unidade de Saúde Isabel Silva de Oliveira (Belinha) que está habilitada com consultórios médicos, sala de enfermagem, assistência odontológica, aplicação de vacinas, sala de inalação e todos os procedimento da rede primária de saúde. A UBS conta ainda com um espaço de integração que será destinado a atividades de prevenção e com uma farmácia estruturada. "Às vezes a pessoa adoecia e tinha que se dirigir a Campo Maior, muitas vezes sem o dinheiro do transporte. Sem contar que o nosso postinho era muito pequeno. Agora vamos ter uma unidade de saúde digna que vai ajudar a salvar vidas", comemora.

O prefeito José Henrique disse que o município é muito grato as parcerias com o governo estadual e federal. "Antes não se falava em grandes obras, hoje podemos vê-las entregues à população. Acredito que caminhando juntos vamos trazer mais desenvolvimento para Nossa Senhora de Nazaré", pontuou.

O governador Wellington Dias falou da alegria de compartilhar desse momento com os moradores. " Mesmo numa conjuntura mais complexa em que estamos arrumando o Estado não deixamos parar e temos buscado cada dia mais o desenvolvimento. Temos trabalhado para o população e focado nas suas necessidades" disse.

Durante a Solenidade, Dias foi agraciado com o título de "Cidadão Nazareno" pelos bons serviços prestado aquele município, proposto pelos vereadores do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES