Wilson faz revisão de cirurgia: “Saúde está 1000%”

A revisão realizada ontem era um procedimento normal, marcado desde janeiro, como monitoramento pós-operatório.

Wilson Martins | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wilson Martins fez ontem (01/06), em São Paulo, a revisão de seis meses da cirurgia a que se submeteu em dezembro, quando retirou um câncer no rim. Após a revisão, com o cirurgião Miguel Srougi, o governador comemorou: ?A minha saúde está mil por cento?, disse.

O governador estava acompanhado da mulher, a deputada Lílian Martins. ?O médico ficou muito satisfeito com o quadro de saúde do Wilson?, disse, acrescentando que não há qualquer registro da doença. O câncer foi totalmente retirado com a cirurgia de dezembro.

A revisão realizada ontem era um procedimento normal, marcado desde janeiro, como monitoramento pós-operatório. Diante das condições de saúde tão positivas, o governador segue liberado para qualquer atividade.

De fato, desde a operação, Wilson Martins só teve alguma restrição de atividades nos primeiros dois meses, quando o medico sugeriu que evitasse longas viagens de carro. Desde fevereiro, no entanto, o governador voltou às viagens pelo interior e a um ritmo de trabalho que toma em média 15 horas por dia, entre audiências e estudos.

Governador tem compromisso de trabalho em Santa Catarina

Após os exames médicos, ontem, em São Paulo, o governador Wilson Martins já teve uma série de compromissos de trabalho, com destaque para encontro com investidores interessados em fazer negócios no Piauí. Hoje ele segue para Santa Catarina, onde faz uma visita de trabalho ao Porto de Navegantes.

O porto catarinense é considerado um dos mais eficientes do país, com um modelo de gestão que é espelho para os demais portos do país. O governador vai conhecer de perto a experiência para ver o que pode ser aplicável no Porto de Luís Correia.

Uma das principais preocupações de Wilson Martins é com a integração do porto com as operações de comércio exterior. Essa atenção está vinculada ao propósito de viabilizar a instalação da Zona de Processamento de Exportações (ZPE) de Parnaíba.

Amanhã, em Recife

De Santa Catarina, o governador Wilson Martins seguirá para Recife. Lá ele terá diversos compromissos, entre eles com integrantes do governo de Pernambuco e gestores do Porto de Suape.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES