Investimento: Wilson anuncia licitação da Perimetral Sul na PI-247

A nova estrada terá 130 quilômetros e será construída ao custo de R$ 103 milhões. O governador já autorizou o início da fase de licitação

Wilson |Governador aposta no investimento na região do cerrados | José Alves Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wilson Martins anunciou a construção da rodovia Perimetral Sul, que vai ligar a PI 247, em Uruçuí, à comunidade Santa Rosa, no alto da Serra Branca, local que hoje concentra uma das maiores produções de grãos do Estado.

Wilson Martins assinou a autorização para que a Secretaria Estadual de Transportes (Setrans) inicie o processo de licitação da rodovia e garantiu que o governo vai continuar trabalhando na região dos cerrados. A nova estrada terá 130 quilômetros e será construída ao custo de R$ 103 milhões.

?Ninguém vai poder dizer que o governo não investe nos cerrados?, disse o governador, lembrando as obras já realizadas na região. Além do asfaltamento do trecho entre Bertolínia e Sebastião Leal, citou a construção do anel viário de Uruçuí e da ponte sobre o rio Parnaíba, ligando o Piauí ao Maranhão, o início das obras na estrada Gilbués-Santa Filomena e a retomada da construção da PI 135 entre Bertolínia. ?De estrada ruim ninguém vai mais reclamar, agora só se reclamar de estrada boa?.

Para o deputado federal Marcelo Castro, que acompanhou o governador a Sebastião Leal, ?Wilson Martins merece a gratidão e o reconhecimento do povo da região?, pelo trabalho que vem desenvolvendo. ?Esta estrada ? Bertolínia-Sebastião Leal ? estava encantada, muitos prometeram e não fizeram. Wilson Martins é o governador das estradas?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES