Wilson Martins evita polêmica e quer todos os partidos votando em Dilma

Wilson reforça que quanto mais votos para a candidata do PT melhor

Avalie a matéria:
Wilson Martins | Divulgação

Para encerrar a polêmica em torno da presença da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, em dois palanques no Piauí, o candidato ao Governo do Estado pela coligação ?Para o Piauí Seguir Mudando?, Wilson Martins, afirmou que não vai criar nenhuma dificuldade para que outros candidatos votem na ex-ministra para presidente. Ao contrário, Wilson reforça que quanto mais votos para a candidata do PT melhor, pois formalmente é o PSB que é aliado em nível local e nacional.

?A população sabe quem tem ligação com a Dilma. Quando o eleitor for votar, o 40 para governador é o 13 para presidente e o 13 para presidente é 40 para governador?. A declaração foi uma resposta às manifestações do candidato JVC, que quer Dilma em seu palanque no Piauí, apesar de não estar coligado com o PT.

Wilson reforçou a parceria e a relação de trabalho com Dilma por ter coordenado no Piauí o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que também foi coordenado nacionalmente pela ex-ministra. Wilson confirmou que Dilma irá gravar para seu programa no rádio e na TV e que, juntamente, com Wellington Dias está definindo a data para sua vinda ao Piauí.

?O povo é quem sabe fazer a diferença. O povo sabe da nossa relação com o Lula, com a Dilma e com Wellington. O povo sabe da nossa relação de trabalho com o PT e que o PSB é aliado histórico de 20 anos?, arremata Wilson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES