Wilson Martins segue agenda no interior chamando juventude à política

A conclamação foi feita durante encontro da Juventude Socialista Brasileira, em Floriano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-governador Wilson Martins, presidente do PSB no Piauí, conclamou a juventude piauiense a participar da política e a discutir os problemas do Piauí e suas soluções. ?Não tenham medo de participar, de discutir, de reivindicar. Ninguém consegue nada na vida com moleza. Só se consegue com luta?, ensinou. A conclamação foi feita durante encontro da Juventude Socialista Brasileira, realizado em um lotado salão de festas da Associação dos Funcionários do Grupo Jorge Batista, no bairro Sambaíba, em Floriano (260 km ao sul de Teresina).

Wilson Martins disse aos jovens que estudar é a solução para progredir na vida. ?Mas é preciso acreditar em Deus, ter fé, estudar, pensar e agir positivamente. É preciso acreditar na família; ela é muito importante, é a base da sociedade. É preciso acreditar no diálogo. É preciso discutir os nossos problemas e buscar as soluções. O governo deve oferecer condições para o estudo e o trabalho e é isso que o governo Wellington Dias vem fazendo?.

O Piauí registra avanços consideráveis nos últimos sete anos, especialmente na agropecuária, com o incremento na produção agrícola e a retirada do estado do risco desconhecido da febre aftosa; a recuperação e construção de estradas ? esta uma das marcas do governo Wellington Dias -; a oferta de uma melhor educação, em todos os níveis, inclusive com a implantação da Universidade Aberta ? o que se dará em todos os municípios; as melhorias nos índices de saúde; a construção de moradias ? como o conjunto Francisca Trindade, na região Norte de Teresina, com 4.300 casas; etc.

Caminhada ? Antes do encontro da Juventude Socialista, Wilson Martins saíra em caminhada pela cidade, acompanhado de lideranças do município. Ele conversou com populares nas ruas, visitou lojas e supermercados, o mercado público municipal, abraçando e ouvindo sugestões, propostas e reivindicações de feirantes e clientes.

No final da tarde, o vice-governador participou da Maratona da Paz, promovida pela Igreja Católica, com apoio da prefeitura local, empresários e entidades da sociedade civil. Literalmente no meio do povo, pelas principais ruas e avenidas de Floriano, Wilson Martins orou e cantou pela paz em Floriano, no Piauí, no Brasil e no mundo. ?Vim participar dessa maratona a convite dos amigos de Floriano. Estou aqui, conversando com as pessoas, cantando com elas, sentindo o mesmo sentimento delas. Vamos construir um mundo melhor, com justiça social, emprego e renda para todos e, com a ajuda de Deus, com muita paz. Paz para todos?, desejou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES