Wilson Martins segue com inaugurações até dia 15 de novembro

Além de Lilian Martins, acompanham o governador, Wilson Brandão, Átila Lira, e Rubens Martins.

OBRAS | Governador assina entrega de estradas, sistema de abastecimento e eletrificação no Piauí | Reprodução Jornal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wilson Martins anunciou ontem que o programa de inaugurações definido para outubro vai prosseguir até o dia 15 de novembro. Acompanhado da secretária estadual de Saúde, Lílian Martins, ele entregou obras nos municípios de Santa Cruz do Piauí, Wall Ferraz e Santo Inácio, na região do Vale do Canindé.

“São muitas obras, mais de trezentas, e não tivemos como entregá-las no Mês do Piauí. Por isso, decidimos prosseguir com as inaugurações em novembro, para contemplar todas as regiões do Estado”, explicou Wilson Martins.

Além da secretária Lilian Martins, acompanham o governador os secretários de Governo, Wilson Brandão, de Educação, Átila Lira, e de Desenvolvimento Rural, Rubens Martins.

Em Santa Cruz do Piauí, Wall Ferraz e Santo Inácio foram entregues estradas vicinais, sistemas de abastecimento dágua, eletrificação rural e a rodovia PI 242, de 23 quilômetros de extensão, ligando os municípios de Wall Ferraz e Santo Inácio.

Martins lembrou que em seu governo já foram feitos 712 quilômetros de asfalto, dez unidades básicas de saúde, dez escolas modelos, 52 núcleos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e 1,5 mil quilômetros de adutoras, que vão acabar com a rota do carro-pipa na região do semiárido.

Ele anunciou também que nos próximos dias vai inaugurar outros trechos de estradas, entre elas as que ligam Fronteiras e Pio IX e Inhuma e São José do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES