Wilson: “Minha definição vai acontecer até junho”

Para o pré-candidato do PSB, se a base não ficar unida, “cada um vai cuidar do seu caminho e o mundo não vai acabar”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar do tudo ou nada na disputa pela viabilização de uma candidatura na base aliada, o vice-governador Wilson Martins (PSB) reiterou que continua trabalhando pela "unidade do bloco". Admitindo que o momento é de "muita paciência", Martins ressaltou que os partidos precisam ter autonomia para tomar decisões.

"Meu desejo é a união da base. Acho absolutamente possível. É um projeto que está dando certo e deve continuar", defendeu. Mas, para o pré-candidato do PSB, se isso não for possível, "cada um vai cuidar do seu caminho e o mundo não vai acabar.

As trocas de fogo amigo entre os membros da base aliada foram apaziguadas por Wilson Martins, que evitou criticar o posicionamento de petistas e petebistas. "É natural que alguém possa exagerar e agir pela emoção ao invés da razão.

No período de pré-campanha existe muita ansiedade. Não só dos candidatos majoritários, mas dos proporcionais também. Todos ficam inseguros, mas é preciso cautela", disse ontem durante a assinatura da ordem de serviço para o alargamento da ponte da Primavera.

O posicionamento de Martins bate de frente com a opinião declarada pelo governador Wellington Dias (PT), que já afirmou que pretende anunciar o candidato do bloco governista até o final de março.

Mesmo garantindo a manutenção dos critérios definidos na reunião feita no ano passado na casa de Dias, alas do PMDB e do PT já argumentaram para um possível prolongamento do prazo estipulado. "Não podemos é deixar de tomar uma decisão, de acordo com o sentimento da população", acrescentou. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES