Wilson, Sílvio e JVC intensificam adesões na reta final

O final de semana foi marcado pela reta final das viagens dos candidatos ao Governo estadual no interior do Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O final de semana foi marcado pela reta final das viagens dos candidatos ao Governo estadual no interior do Piauí. O principal saldo do roteiro eleitoral na corrida pelo Palácio de Karnak são as novas adesões às campanhas. O candidato a governador da coligação A Força do Povo, Sílvio Mendes, visitou cerca de 20 cidades das microrregiões do Médio Parnaíba, de Valença e do Alto Médio Canindé, no sul do Estado.

Em São Miguel da Baixa Grande e Prata do Piauí, na microrregião Valenciana, os prefeitos Afonso Damásio e Ludmar Pereira organizaram recepção para Sílvio. Já em São Miguel, o candidato do PSDB percorreu as principais ruas da cidade, acompanhado pelo prefeito Afonso Damásio e lideranças locais.

Em Prata do Piauí, Sílvio foi recebido por Ludmar Pereira e pelos vereadores que acompanham o prefeito. O candidato a reeleição pela coligação ?Para o Piauí seguir Mudando?, Wilson Martins (PSB), seguiu viagem no Sul do Estado. Em Floriano, ele recebeu a adesão do ex-prefeito Jose Leão e sua esposa e ex-deputada pelo DEM, Maria Jose Leão.

?Dos três candidatos, não há duvidas de que Wilson é o que melhor conhece nosso Estado?, declarou o ex-prefeito. A caminhada teve ainda as presenças do secretario estadual da Defesa Civil, Chico Filho, da vereadora do PT de Teresina, Rosário Bezerra, do ex-secretario estadual de Fazenda, Antonio Neto, do presidente do PSDC de Teresina, Sérgio Bandeira, e demais lideranças.

João Vicente ? O município piauiense de Nova Oriente cidade ganhou uma Casa 14 inaugurada com a presença do senador João Vicente (PTB), candidato a governador a coligação ?Por um Piauí Novo?. O petebista destacou que Novo Oriente precisa de mais atenção da administração estadual. ?Novo Oriente rima com diferente e é isso que queremos promover. Um Piauí diferente, um Piauí Novo. um Estado de trabalho e oportunidades. E Novo Oriente precisa disso?, afirmou João Vicente.

Na oportunidade, a ex-prefeita de Novo Oriente, Rita Lopes reiterou o apoio ao senador. ?Chega de tentar enganar o nosso povo. É preciso trabalho. E trabalho nós só vamos ter com João Vicente governador?, disse Rita.

As Casas 14 são espaços que abrigam simpatizantes, petebistas e moradores locais que se reúnem para discutir as propostas da coligação. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES