Merlong Solano fala sobre a saída do PT do Governo do PI

O ex-secretário afirma desconhecer qual é o projeto do governador para 2014

O governador colocou um ultimato para todos os partidos que compõem a base | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Merlong Solano, um dos primeiros a deixarem o governo de Wilson Martins(PSB) quando entregou a pasta de secretário das Cidades, assegura que a decisão do governador em afastar os secretários já não lhe representava nenhuma novidade.

O ex-secretário afirma desconhecer qual é o projeto do governador para o próximo ano. ?O governador colocou um ultimato para todos os partidos que compõem a base e, particularmente, para os secretários. Ele já havia dito na imprensa que, a partir do dia 02, só ficaria no governo quem estivesse com ele no próximo ano e com o seu projeto de 2014, sendo que não está claro que projeto é esse.?

Merlong ratifica sua afirmação ao considerar que o governador estava pedindo ?a assinatura de um cheque em branco incondicional a um projeto político que nós não sabíamos qual era?. Ele completa afirmando: ?Em um ultimato não pode haver meio termo; ou você diz sim ou diz não.?

Por outro lado, a decisão de Wilson foi considerada importante pelo entrevistado para o quadro político do Piauí, mas relembra a força do PT para a sua eleição. ?Quero relembrar aqui que Wilson só chegou ao governo do estado com o apoio do PT. Quem não lembra, no começo do governo, Wilson dizendo que era unha e carne com Dilma e com Lula??

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES