Zambeli diz que Ciro Nogueira foi “pior ministro” após ser chamada de louca

O ex-ministro Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) estão sendo protagonistas de uma série de troca de farpas.

Zambeli diz que Ciro foi "pior ministro" após ser chamada de louca | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-ministro Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) estão sendo protagonistas de uma série de troca de farpas. Tudo começou após uma entrevista ser publicada nesta quinta-feira (15), onde o senador piauiense chamou Zambeli de “louca”. Em seguida, a parlamentar respondeu nas redes sociais. afirmando que Nogueira foi o “pior ministro do governo Bolsonaro” e que “não tem moral para falar de ninguém”.

A entrevista em que Ciro Nogueira chamou Carla Zambelli de "louca" foi concedida ao jornal Folha de S.Paulo. O contexto da declaração ocorreu durante uma pergunta sobre os possíveis motivos da derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais para o petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Os mesmo motivos apontados por Ciro, no entanto, já haviam sido expostos durante entrevista concedida para o jornalista Ieldyson Vasconcelos, do grupo Meio Norte. Na ocasião, Ciro também apontou a postura da deputada Federal Carla Zambeli como um dos motivos para a derrota nas últimas eleições.

“Perdemos essa eleição para nós mesmos”, começou Nogueira. “Houve alguns erros na condução da comunicação da pandemia, por exemplo, Paulo Guedes contestando a questão do salário mínimo. Aquele louco do Roberto Jefferson com aquela louca da Carla Zambelli saindo atrás de um negro no centro de São Paulo. Algumas decisões do TSE. Muitas coisas”, disse o ex-ministro da Casa Civil.

Segundo Ciro Nogueira, durante as vésperas das eleições do ano passado, ocorreram dois eventos significativos. O primeiro foi o ataque de Roberto Jefferson, ex-presidente do PTB, a policiais federais utilizando granadas e disparos de fuzil. O segundo evento foi relacionado a Carla Zambelli, que supostamente teria ameaçado um homem desarmado com uma arma após ser alvo de críticas.

“Helicóptero do Cerrado não tem moral pra falar de ninguém”, disse Zambelli, no Twitter, colocando um apelido em Ciro Nogueira. “Foi o pior ministro do governo Bolsonaro e vem criticar o melhor deles, tudo isso para apagar o bem que falou do Bolsonaro e tentar MAIS espaço no desgoverno Lula. Não tem só duas caras, tem ausência de ética também”, completou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES