Zé Filho é recebido com festa e anuncia investimento no PI

Durante visita, Zé Filho garantiu revitalizar o norte do Estado com investimentos no setor produtivo, turismo e obras estruturantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante visita a municípios da região Norte do Estado, o candidato da coligação ?Piauí no Coração? ao governo do estado, Zé Filho, foi recebido com festa por populares, lideranças politicas do município e simpatizantes da cidade e localidades circunvizinhas com o seu projeto de governo para o desenvolvimento do Piauí.

Bastante aplaudido, o governador do Estado agradeceu o apoio e firmou o compromisso com a comunidade em mudar a ?cara? da região norte. Garantiu investimentos fortes no setor produtivo, do turismo e obras estruturantes.

?Temos noção da importância que estas cidades representam para o Estado, aqui em Luzilândia queremos melhorar a saúde através de mais hospitais, mas vamos também focar os investimentos nos setores produtivos, sem esquecer lá na ponta obras de mobilidade urbana?, disse.

Segundo o governador, esse conjunto de ações vai ser determinante para atrair mais investimentos, principalmente através do Turismo de todas as cidades da região. ?Vamos trabalhar para assim atrair mais economia através do turismo das cidades vizinhas que nesta região é muito forte. É por isso que não devemos dar chance para o atraso e seguir com vontade e garra de melhorar nosso Piauí", enfatizou.

Uma grande carreata consolidou a passagem dos candidatos da coligação ?Piauí no Coração? pelo município. Mais de 500 veículos percorreram as principais ruas, bairros e avenidas chegando ate a Ponte Alberto Nogueira que interliga o município ao estado do Maranhão.

Os participantes finalizaram o percurso no comitê do deputado estadual socialista, Ismar Marques. "Luzilândia está no caminho certo. Agora temos uma cidade mais asfaltada, temos mais economia movimentando o comércio, além desta ponte que nos tirou do atraso. Sabemos que essa era uma reivindicação antiga de todos e que conseguimos graças ao governador Zé Filho e ao nosso candidato ao senado, Wilson Martins?, pontuou. ?Então com Zé Filho será melhor ainda por que é aqui desta região e aqui costumamos votar em quem trabalha e isso ele já mostrou", finalizou o deputado.

Além de Ismar, os deputados estaduais Themistocles Filho, Robert Rios e os deputados Federais, Átila Lira e Marllos Sampaio, acompanharam a comitiva e confirmaram seguir com o time do Zé nestas eleições.

Após finalizar a visita em Luzilândia, Zé filho e sua comitiva seguiu para as cidades de São João do Arraial e Joaquim Pires onde também se encontra com prefeitos, vereadores e lideranças políticas recebendo o apoio da população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES