Exclusivo Ziza Carvalho diz que bancada do MDB nunca tratou sobre apoio a Paulo Márcio

Em entrevistas recentes, o médico cardiologista afirmou que deve lançar sua pré-candidatura ao Palácio da Cidade no dia 18 de setembro

Ziza Carvalho diz que MDB nunca tratou sobre apoio a Paulo Márcio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Ziza Carvalho (MDB) revelou, nesta terça-feira (05), em entrevista para o MeioNorte.com, que desconhece a movimentação em torno do nome do diretor do Hospital Universitário de Teresina, Dr. Paulo Márcio para disputar as eleições em Teresina no próximo ano.

Em entrevistas recentes, o médico cardiologista afirmou que deve lançar sua pré-candidatura ao Palácio da Cidade no dia 18 de setembro, na sede do MDB em Teresina. Segundo ele, grande parte do partido apoia seu nome para a disputa pelo Palácio da Cidade.

Esse apoio, no entanto, não se estende a parte da bancada do MDB na Assembleia Legislativa. De acordo com Ziza, esse evento sequer foi comunicado. Ele afirma que a bancada de deputados da legenda ainda não se reuniu para tratar sobre nomes, sobretudo de Paulo Márcio.

Questionado se os parlamentares emedebistas estariam presentes no ato político, Ziza respondeu: "Que eu saiba não. A bancada nunca se reuniu para avaliar nome do dr. Paulo Márcio. Nem fui convidado para tal ato, não tô sabendo".

Durante sua entrevista para o portal Meio Norte, Dr. Paulo Márcio destacou que, no ato, deve mudar sua filiação política da cidade de Angical para Teresina, onde ele pretende concorrer à prefeitura. "Sou filiado ao MDB há 10 anos mas na cidade de Angical do Piauí. E nessa data farei tbm a assinatura de minha filiação ao MDB da cidade Teresina".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES