15ª edição do Festival de Inverno de Pedro II inicia nesta quinta

15ª edição do Festival de Inverno de Pedro II inicia nesta quinta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 15ª edição do Festival de Inverno de Pedro II começa nesta quinta-feira (31) com grandes atrações nacionais e locais. O cantor Fagner e Fernando Anitelli, do Teatro Mágico, são quem abrem o primeiro dia do festival que ainda tem Indiana Nomma e Osmar Milito e a banda piauiense Mero, no primeiro dia de shows.

O evento, realizado entre os dias 31 de maio a 3 de junho, reunirá música, artesanato, turismo e gastronomia na cidade de Pedro II. Nos quatro dias de evento, mais de 60 atrações passarão por todos os palcos montados em locais estratégicos da cidade. O palco principal, na Praça da Bonelle, recebe também Skank, Vanessa da Mata e Alcione

O repórter Danio Sousa, mostrou os ajustes finais que acontecem para os shows nacionais, direto da Praça Manoel Nogueira Lima. Ismael de Avelar, representante do Sebrae, reforçou o forte poder empreendedor da cidade. “O evento só se consolida pela vocação empreendedora do município e do legado empreendedor que esse evento deixa no município. Esse evento estimula o turismo e a economia do município, por isso que o Sebrae está sempre presente”, disse.

A primeira dama de Pedro II, Eleonora Uchoa, reforçou o impacto do festival para a economia da cidade. “Falar desse festival é falar de sucesso, porque acaba trazendo um grande fluxo de turistas para a cidade e alavancando nossa economia, que é uma das alternativas do poder publico municipal para gerar emprego e renda para o município e nos sentimos felizes de realizar esse grande evento”, acrescentou.

O secretario estadual de Turismo, Bruno Correia Lima, destacou o potencial turístico da cidade. “O governador determinou que esse ano fizessemos um festival perfeito e estamos trabalhando para que assim seja. Todos os órgãos estão integrados para a realização desse evento”, pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES