40% dos servidores não servem, diz presidente da Eletrobras

40% dos servidores não servem, diz presidente da Eletrobras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No quadro Jogo do Poder no Jornal Agora desta sexta-feira(23), o jornalista Amadeu Campos mostrou uma declaração dada pelo presidente da Eletrobras Nacional, Wilson Ferreira Júnior. O comandante da empresa declarou que 40% dos servidores da Eletrobras são inúteis.

" Recebem salários de 30 mil a 40 mil reais para não fazerem nada. Não servem para nada, possuem salas com ar condicionado, vaga na garagem, secretárias, telefones funcionais e são totalmente dispensáveis para a empresa", disse ele.

A jornalista Jôve Oliveira divulgou uma informação de que a Eletrobras deve cortar mais de 50% dos servidores de seus quadros em uma reestruturação. Para a jornalista, o presidente Wilson Ferreira foi infeliz na declaração. " Ele foi mal educado. Muita gente não faz nada mesmo, mas deve existir o respeito. A caneta está na mão dele e ele deveria demitir esses servidores", disse Jôve.

Jôve Oliveira informou ainda que o presidente da FMS, Silvio Mendes e o prefeito Firmino Filho, podem ficar inelegíveis por 3 anos. O motivo, seria a contratação de servidores sem concurso público referente ao ano de 2013. Os dois já perderam a causa em primeira instância. A sentença foi expedida pelo juiz Adércio Nogueira. As defesas recorreram e alegaram que na época, a Fundação Municipal de Saúde tinha poucos servidores em seu quadro. Com a condenação, Firmino e Silvio irão também pagar uma multa.

A correspondente da Rede Meio Norte na Europa, Socorro Sampaio, comentou que o presidente Temer não recebeu boas notícias na passagem pela Noruega. Ele foi visitar a primeira ministra Erna Solberg e na chegada enfrentou um grupo de manifestantes que defendiam os direitos humanos, a preservação da Amazônia e os povos indígenas. Temer recebeu um puxão de orelha da primeira ministra por causa do desmatamento na Floresta Amazônica. Solberg confirmou ao presidente a redução em 50% da verba destinada ao Brasil. 

Temer disse que está fazendo o que pode contra o desmatamento e ainda cometeu uma gafe  ao dizer que estava indo visitar o rei da Suécia, sendo que ele estava na Noruega, país que possui uma rivalidade com a Suécia. Sobre a Operação Lava Jato, a primeira ministra afirmou que é preciso uma limpeza geral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES