Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

A contra gosto de Mão Santa, Solidariedade confirma Dr. Pessoa

Compartilhe

Nesta quarta-feira (14), o presidente estadual do Solidariedade, Flávio Aurélio, confirmou que o deputado estadual Dr. Pessoa irá se filiar à sigla no Piauí. Pré-candidato a governador, Pessoa tem o aval da Executiva Nacional para assumir o comando do partido no estado. As informações são da repórter Samantha Cavalca. 

De acordo com jornalista Arimateia Carvalho, o prefeito de Parnaíba e ex-governador Mão Santa (SD) não teria ficado satisfeito com os termos acertados com Dr. Pessoa e a direção nacional do partido e teria afirmado que o deputado estadual não irá comandar o partido e que o mesmo não serviria para ser candidato a governador. Mão Santa ainda teria pedido que fosse realizada uma convenção para decidir acerca da filiação de Dr. Pessoa. 

Jogo do Poder (Crédito: Reprodução )
Jogo do Poder (Crédito: Reprodução )

Magoado, Dr. Pessoa confirmou que o ex-senador Mão Santa estava tentando colocar obstáculos à sua filiação ao partido.

“Nós não fechamos porque, com todo o respeito que tenha ao ex-senador e ex-governador, ele (Mão Santa) não gostaria que eu estivesse no partido. Portanto, não tem prego batido e ponta virada no Solidariedade neste momento. Quando ele foi candidato ao Governo do Estado e não tinha suporte no Médio Parnaíba, Jorge Lopes e eu demos suporte total, mas, ele demonstrou pela décima vez que não me quer no Solidariedade”, afirmou. 

Com a filiação de Dr. Pessoa ao Solidariedade a contra gosto de Mão Santa, a expectativa é que o prefeito de Parnaíba deixe a sigla. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar