Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Acusado de assassinar e queimar adolescente é preso na capital

Compartilhe

Um homem identificado como José Antônio Bispo, vulgo Afonso, acusado de assassinar um adolescente na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, no ano de 2013, foi preso nesta quarta-feira (09) durante ações da Polícia Civil na região do Parque Brasil, na zona Norte.

De cardo com o delegado Cadena Júnior, coordenador da Divisão de Capturas da Polinter (Dicap), ele responde a quatro processos, sendo três deles relacionados a homicídios e haviam três mandados de prisão.

“O Antônio José Bispo é perigosíssimo. Ele já responde a cinco inquéritos criminais, sendo um por tráfico de drogas e um por homicídio e contra ele pesam três mandados”, afirmou.

Segundo o delegado, o acusado ainda tentou empreendeu fuga. “Esses mandados vieram para Dicap há duas semanas, foram feitos levantamentos e hoje por volta das 11h no Parque Brasil conseguimos, com uma de nossas equipes, capturar e prender ele no meio da rua. Ele esboçou reação e tentou fugir, houve alguns disparos, mas ninguém ficou ferido”, acrescentou.

Questionado sobre o homicídio contra o adolescente em 2013, o delegado explica que o crime foi cometido com requintes de crueldade.

“As informações que nós temos, porque é uma investigação da Delegacia de Homicídios, são de que na época a vítima, que tinha 15 anos, foi morto possivelmente em acerto de contas por drogas. Ele [vítima] foi pego em sua residência e levado para um matagal, onde foi morto, jogado fora suas vísceras e tocado fogo”, explicou.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar