Adolescente de 16 anos é executado por engano, família pede investigação

Adolescente de 16 anos é executado por engano, família pede investigação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O crescente aumento da violência e da criminalidade faz cada vez mais necessária uma família estruturada para educação e proteção de jovens.

Uma mãe dedicada se encontra em dificuldades após perder seu filho que foi executado por engano. Há suspeitas de que a morte do adolescente se deu por conta das brigas entre gangues de Teresina.

Lorena Rodrigues, mãe de Rones Rodrigues Sousa, de 16 anos, veio morar em Teresina após separar-se de seu esposo. Eles moravam no estado do Ceará e com o apoio de familiares, vieram para Teresina.

A mãe afirma que sempre esteve preocupada com a educação de seu filho e acreditava que em Teresina poderia criar seu filho com mais tranquilidade.

Lorena e Rones residiam em Teresina, na Vila Poti, uma zona cheia de violência e tráfico de drogas. Na última sexta-feira (12), Rones saiu com um colega para colocar créditos no celular quando foi atingido com tiro de revólver por uma dupla de jovens em uma motocicleta.

Na manhã desta terça-feira (16) Lorena Rodrigues esteve na Delegacia de Homicídios para obter mais informações sobre a investigação do crime, que está sob os cuidados do Delegado Igor Martins.


“Eu estou aqui para defender meu filho, pois estão dizendo que ele fazia parte de uma gangue, mas isso não é verdade. Eu estou destruída por dentro, mas tenho que continuar aqui resolvendo essa situação. Porque eles mataram meu filho, o que foi que meu filho fez para eles ?”, declarou Lorena Rodrigues, bastante abalada emocionalmente.

Segundo informações, Rones e seu amigo identificado pela mãe como Renan, saíram de casa e quando foram abordados pela dupla de homicidas, Renan correu deixando Rones para trás.O adolescente de 16 anos, teria ficado assustado e ficou parado, por isso foi executado friamente e teve morte imediata.

A polícia continuará com as investigações.




Por: Fabrize Lima

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES