“Aécio Neves tem um problema psiquiátrico”, disse Deputada Federal Margarida Salomão

“Aécio Neves tem um problema psiquiátrico”, disse Deputada Federal Margarida Salomão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira a Deputada Federal Margarida Salomão (PT-MG) concedeu entrevista ao Programa Agora. Dentre os temas comentados pela Deputada, ela destacou o pedido do Partido dos Trabalhadores ao Tribunal Superior Eleitoral sobre as investigações das contas de Aécio Neves nas eleições de 2014.

“As irregularidades são fáceis de ser identificadas, 78%dos recibos estão em situação irregular, bem como depósitos na conta de campanha em dinheiro sem explicação alguma. Problema com pessoal terceirizado e muitas outras irregularidades”, disse Margarida Salomão.

A Deputada deixou claro que este é um problema que deve ser esclarecido até por conta dos ataques que o PT vem sofrendo. Ela disse ainda que não se trata de um retaliação.

“ Os órgãos do Estado que tem que responder pelas contas públicas terão acesso a esse material. AécioNeves tem um problema psiquiátrico, ele ainda não entendeu que a eleição acabou. Atormentar e impedir uma gesta é uma coisa extremamente danosa ao nosso país”, finalizou a Deputada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES