Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

“Aécio Neves tem um problema psiquiátrico”, disse Deputada Federal Margarida Salomão

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira a Deputada Federal Margarida Salomão (PT-MG) concedeu entrevista ao Programa Agora. Dentre os temas comentados pela Deputada, ela destacou o pedido do Partido dos Trabalhadores ao Tribunal Superior Eleitoral sobre as investigações das contas de Aécio Neves nas eleições de 2014.

“As irregularidades são fáceis de ser identificadas, 78%dos recibos estão em situação irregular, bem como depósitos na conta de campanha em dinheiro sem explicação alguma. Problema com pessoal terceirizado e muitas outras irregularidades”, disse Margarida Salomão.

A Deputada deixou claro que este é um problema que deve ser esclarecido até por conta dos ataques que o PT vem sofrendo. Ela disse ainda que não se trata de um retaliação.

“ Os órgãos do Estado que tem que responder pelas contas públicas terão acesso a esse material. AécioNeves tem um problema psiquiátrico, ele ainda não entendeu que a eleição acabou. Atormentar e impedir uma gesta é uma coisa extremamente danosa ao nosso país”, finalizou a Deputada.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar