Senadora Eliziane Gama concederá entrevista hoje ao Jornal Agora da Rede MN

Uma das pautas discutidas será sobre as descobertas da CPMI do 8 de janeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (07), no Jornal Agora da TV Meio Norte, o apresentador Amadeu Campos - junto a  equipe de jornalistas e comentaristas políticos do Jogo do Poder - vão entrevistar a senadora Eliziane Gama (PSD-MA) sobre os trâmites no Congresso, relação com o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), CPMI dos atos golpistas de 08 de janeiro, além de discutir sobre outros pontos envolvendo a política nacional. A entrevista ao vivo vai ao ar a partir das 13h30.Senadora Eliziane Gama concederá entrevista hoje ao Jornal Agora da Rede MN

Eliziane Gama é relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os ataques antidemocráticos de 08 de janeiro contra a sede dos Três Poderes. 

Leia Mais

Além dela, o deputado federal Arthur Maia (União Brasil-BA) também integra a bancada de investigação dos colaboradores e financiadores que resultaram na depredação do Planalto, Câmara e Supremo.

Quando a senadora foi indicada à cadeira, celebrou a representatividade feminina na comissão, agradeceu pela confiança e afirmou ser preciso investigar com seriedade "um dos atos mais terríveis da história brasileira".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES