Ananias Carvalho reclama da postura do prefeito Firmino Filho

O ex-vereador se filiou nesta segunda-feira ao PSD

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta segunda-feira (08), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.  

O ex-vereador Ananias Carvalho, que saiu do PSDB e se filiou nesta segunda-feira ao PSD, falou com o jornalista Efrem Ribeiro, para o Jogo do Poder, e se mostrou magoado com o prefeito Firmino Filho. "O PSD é um partido que tem acomodado pessoas sérias, que agradam a nossa caminhada. Estou feliz e abençoado e agora vou tocar para frente. Ele (Firmino Filho) me fez um convite para eu não ser mais candidato, disse que eu não tinha mais estrutura, eu achei triste. Você está com a pessoa há tantos anos, já foram quatro mandatos junto com ele (Firmino Filho) e receber um recado desse. Eu levantei e fui embora. Eu mandava as mensagens e ele não atendia, só respondia com emoji. Eu vi que meu caminho não era esse", disse.

Além de Ananias Carvalho, o ex-vereador e ex-PSDB, Renato Berger, também se filiou ao PSD. O prefeito Firmino Filho comentou a filiação. "É difícil de imaginar, porque o Renato já ocupou tantos cargos em nome do PSDB, foi presidente da Câmara duas vezes, secretário municipal três vezes, secretário estadual uma vez. Nos últimos seis anos e meio ele foi seis anos e 3 meses secretario, apesar de não ter vencido as últimas duas eleições. Quem pertence ao time tem que estar vestindo a camisa do time, às vezes você pode estar na linha de frente, no banco de reserva, como gandula, mas é importante que esteja dentro do conjunto. Se a pessoa não está mais disposta a lutar e vestir a camisa, a gente deseja que seja feliz disputando por outro time", disse o prefeito, em resposta a críticas de que o ex-vereador teria sido preterido pelo prefeito Firmino Filho. 

Ananias Ribeiro: Há um caminho de volta para Ananias Carvalho (ao PSDB). A gente lembra que essa filiação do Ananias ao PSD já tinha sido anunciada naquela filiação do Tiago Vasconcelos, lá atras, e ficou se desenrolando até agora e hoje veio a assinatura do papel, mas nesse tempo houve conversa com o Palácio da Cidade e o acordo foi que Ananias pudesse voltar á Câmara Municipal de Teresina. Ele voltaria para a Câmara a partir da convocação do vereador Valdemir Virgílio para um cargo na Prefeitura de Teresina, ele que é o titular e Ananias o Suplente. E retornando á Câmara Municipal, ele voltaria ao PSDB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES