Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Após chuva, cratera se forma em rua da zona leste

Compartilhe

Após a chuva da última quinta-feira (09), uma cratera se formou em uma rua Frei Eliodoro, no bairro São Cristovão, na zona leste de Teresina. O buraco ameaça a estrutura das residências do local e os moradores, inclusive, ficaram sem água e sem puder tirar os veículos da garagem. 

“Estou sem água, o esgoto já está a céu aberto, a gente dá descarga e a água já não vem para o esgoto. Estamos tendo uma série de problemas aqui com esse buraco”, disse Alexandre Silva, morador do local. 

Buraco ameaça a estrutura das casas (Crédito: Reprodução)
Buraco ameaça a estrutura das casas (Crédito: Reprodução)

Imagens gravadas durante a chuva de ontem mostram a força com que as águas escoam pela rua até chegarem à avenida Presidente Kennedy. Por causa do afundamento, a via está praticamente isolada. De acordo com os moradores, o problema é recorrente e já foi denunciado à Prefeitura de Teresina. 

"Todo ano é a mesma coisa e eles não fazem nada, essa buraca estava pequeno há uns quatro dias atrás e eles estão sabendo do problema, mas, não vem”, disse uma das moradoras da rua.

Outra moradora da Frei Eliodoro, afirmou que já protocolou pedidos de solução para o problema na SDU leste, mas, eles não foram atendidos.

“A gente foi lá duas vezes, protocolamos processo, mandamos fotos e até agora não tomaram nenhuma providência. Não justifica a Prefeitura ignorar isso, é enorme o problema”, disse.

Rua ficou isolada (Crédito: Reprodução)
Rua ficou isolada (Crédito: Reprodução)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar