Após chuva, cratera se forma em rua da zona leste

Após chuva, cratera se forma em rua da zona leste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a chuva da última quinta-feira (09), uma cratera se formou em uma rua Frei Eliodoro, no bairro São Cristovão, na zona leste de Teresina. O buraco ameaça a estrutura das residências do local e os moradores, inclusive, ficaram sem água e sem puder tirar os veículos da garagem. 

“Estou sem água, o esgoto já está a céu aberto, a gente dá descarga e a água já não vem para o esgoto. Estamos tendo uma série de problemas aqui com esse buraco”, disse Alexandre Silva, morador do local. 

Imagens gravadas durante a chuva de ontem mostram a força com que as águas escoam pela rua até chegarem à avenida Presidente Kennedy. Por causa do afundamento, a via está praticamente isolada. De acordo com os moradores, o problema é recorrente e já foi denunciado à Prefeitura de Teresina. 

"Todo ano é a mesma coisa e eles não fazem nada, essa buraca estava pequeno há uns quatro dias atrás e eles estão sabendo do problema, mas, não vem”, disse uma das moradoras da rua.

Outra moradora da Frei Eliodoro, afirmou que já protocolou pedidos de solução para o problema na SDU leste, mas, eles não foram atendidos.

“A gente foi lá duas vezes, protocolamos processo, mandamos fotos e até agora não tomaram nenhuma providência. Não justifica a Prefeitura ignorar isso, é enorme o problema”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES