Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Após fuga, penitenciária Irmão Guido abre licitação para reforma

Compartilhe

Dos 15 detentos que fugiram da penitenciária Irmão Guido na madrugada desta terça-feira, 7 já foram recapturados. “Eles tinham vida criminosa e como já são bastante conhecidos pela polícia militar, um trabalho em conjunto e conseguimos recapturar esses sete e ainda continuamos as buscas dos outros oito”, declarou Luís Pitombeira, tenente coronel.

A  população pode ajudar na captura desses detentos ligando para o 190 e realizando uma denúncia anônima. Os foragidos fizeram um buraco em um dos banheiros e fugiram pela área externa do presídio. Agora, a secretaria estadual de justiça abre licitação para reforma da unidade prisional.

“Sabemos que a estrutura física precisa ser melhorada, além de infraestrutura em termos de segurança. O resultado desta licitação deve ser concluída em até 30 dias e a empresa contemplada terá até o final desse semestre para concluir a obra de reforma”, disse o secretário de justiça, Daniel Oliveira.

 A obra de reforma deve atentar para o uso de concreto no solo arenoso presente na unidade prisional, bem como material de alvenaria utilizada nos dormitórios. Durante a obra, os detentos serão remanejados em sistema de rodízios entre os pavilhões da própria unidade, não sendo necessária remoção de nenhum detento.


Daniel Oliveira  (Crédito: Reprodução TV Meio Norte)
Daniel Oliveira (Crédito: Reprodução TV Meio Norte)
Luís Pitombeira (Crédito: Reprodução TV Meio Norte)
Luís Pitombeira (Crédito: Reprodução TV Meio Norte)

Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar