Assis critica Temer e alfineta bancada piauiense da base do governo

Assis critica Temer e alfineta bancada piauiense da base do governo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A correspondente da Rede Meio Norte em Brasília, Samantha Cavalca, conversou com o deputado federal Assis Carvalho e ele fez críticas sobre a não liberação dos empréstimos pelo presidente Michel Temer ao Estado do Piauí. Para ele, isso está prejudicando o povo, ao Estado e chamou a atenção da bancada piauiense da base do governo na Câmara Federal.

" Nosso Estado está sendo prejudicado e nosso povo. Estamos diante de um presidente nada republicano. O dinheiro brasileiro é do povo. O Piauí se organizou e pode pedir dinheiro por que tem crédito para isso. As pessoas estão sofrendo, inclusive, pessoas que votaram em alguns deputados piauienses que estão na base do governo. Espero que eles cheguem ao presidente Temer e sensibilizem ele sobre essa situação", alfinetou Assis. 

Sobre a possível prisão de Rocha Loures, Samantha informou que o ministro do STF  Edson Fachin está consultando os outros ministros do Supremo Tribunal Federal a respeito do assunto. Ontem, parlamentares petistas comentaram sobre a prisão de Loures e de uma possível delação premiada. Rocha Loures responde inquérito na Operação Lava Jato no mesmo caso de Michel Temer, por ter sido citado no episódio da mala com os 500 mil reais, durante delação da JBS.

O presidente Michel Temer vai passar o final de semana reunido com lideranças do PSDB, entre elas, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. A reunião irá acontecer depois da possibilidade de um desembarque dos tucanos no Governo Temer. Se isso acontecer, o presidente fica sem chances de aprovar a reforma trabalhista e da previdência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES