Avenida registra crescimento de acidentes e população reclama

Avenida registra crescimento de acidentes e população reclama

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é preciso andar muito para perceber a falta de sinalização na avenida. Em 3,5 km de pista não é observada se quer uma placa de orientação de condutores. “Isso é um desrespeito com a população que usa e precisa dessa via. Semana passada morreram duas pessoas em um acidente de transito aqui”, disse Antônio Carlos, um dos motoristas que passava no local.

A Avenida São Francisco passa pelos bairros Extrema, Vila Pantanal, Vila Verde, Parque Jurema, Parque Esperança e Conjunto Tancredo Neves. O tráfico de carros pequenos, caminhões, motocicletas, ônibus e bicicletas é intenso. Sem sinalização, os acidente acontecem com frequência. Nos acessos e nos cruzamentos também não há sinalização.

A população pede ajuda aos engenheiros de trânsito, visto que a falta de sinalização prejudica ainda os pedestres. “Os condutores sempre correm muito, não respeitam a travessia das pessoas. Não tem placa nenhuma”, disse o auxiliar de serviços gerais, Valdemir Santos.  

Segundo a Superintendência de Trânsito, até o final do mês de março a avenida deve ser sinalizada. “Estaremos implementando esses serviços até o final de próximo mês de forma que essa situação seja resolvida o mais rápido possível”, declarou José Falcão, diretor da STRANS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES