Bandas denunciam calote da Prefeitura de Palmeirais

Bandas denunciam calote da Prefeitura de Palmeirais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Proprietários de bandas e donos de empresas que organizam eventos acusam o prefeito da cidade de Palmeirais, Paulo César Vilarinho, de não ter pago pelos serviços contratados. 

Alguns débitos já ultrapassam um ano de atraso, como é o caso da dívida com a banda "Só Sakana”, que foi contratada para animar o carnaval da cidade em 2015 e até agora não recebeu todo o valor acordado. 

“Isso envolve muita coisa. Som, hotel, gerador e muita gente envolvida, não é só as 12 pessoas de minha banda, isso envolve quase 100 pessoas”, afirmou Johnny Fred, vocalista da banda. 

O empresário José Mendes, que trabalha com a montagem de estruturas de som e iluminação para eventos, destaca, que por conta do atraso dos pagamentos da Prefeitura, não para de receber cobranças. 

“Foram feitas inumeros tratos e nenhum foi comprido. Inclusive, a empresa que terceirizou o material já pegou dinheiro emprestado para adiantar algum valor”, disse. 

Martonio Brasil é outro que está sem receber desde o carnaval de 2015, o representante da banda Cavalo Branco afirmou que, devido ao atraso, teve que pedir empréstimos para pagar a equipe de shows. O empresário destaca que a prefeitura o deve cerca de 5 mil reais. 

“Eu consegui dinheiro emprestado. É uma dificuldade para pagar esse empréstimo porque  é contando que vai sair o da Prefeitura. Eles dizem que vão pagar, a gente se organiza e não é feito o repasse. Então, a gente está nesse prejuízo e não sabemos nem o que fazer”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES