Bandidos fazem arrastão em restaurante e roubam arma de policial

Bandidos fazem arrastão em restaurante e roubam arma de policial

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde da última quinta-feira (05), dois criminosos realizaram um arrastão em um restaurante no bairro Macaúba, na zona sul  de Teresina. Na ação, um policial civil lotado no 3º Distrito Policial teve a pistola roubada pelos assaltantes. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os homens chegaram ao local.

O policial relatou a colegas que no momento do assalto foi identificado pelos criminosos e devido a quantidade de pessoas que estava no estabelecimento preferiu não reagir. O bandidos levaram dinheiro e celulares dos clientes, mas, não conseguiram roubar nada do restaurante, tendo em vista que o apurado no dia já havia sido recolhido. 

“Quando ele percebeu que era um roubo, um dos indivíduos avisou para o outro que estava armado que havia um policial no restaurante. O que estava armado colocou a arma no policial e disse para ele não sacar a arma senão ia atirar. O policial para não ter problemas com sua própria vida e dos clientes preferiu não reagir e entregou a arma”, afirmou Hilton Barbosa, chefe de investigações do 3º DP.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES