Bandidos invadem colégio e deixam recados de “agradecimento”

Bandidos invadem colégio e deixam recados de “agradecimento”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O colégio Cena, que  fica localizado no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta sexta-feira, dia 10. Os criminosos percorreram várias salas da instituição e fizeram um verdadeiro arrastão, levando ventiladores, notebooks, impressoras, televisores, além de alimentos, brinquedos, fraldas, xampus e toalhas das crianças. 

A coordenadora Andréia Benica informou que a escola, que conta com 25 funcionários, já foi roubada quatro vezes. “Infelizmente é um momento delicado para nosso colégio, é um momento de lamentação por se tratar de um colégio de grande e pequeno porte e principalmente é um colégio que agrega bolsistas, crianças com deficiência. Nós temos uma equipe de 25 funcionários e hoje ao se deparar com essa cena trágica a gente percebe que a criminalidade está aumentando cada vez mais”, lamentou.

Segundo ela, o material levado pode prejudicar o funcionamento da escola.  “Eles levaram remédios, óleos para crianças, fraldas descartáveis, perfumes e roupinhas de bebês. Eles levaram praticamente todos os mantimentos que alimentavam essas crianças. Além disso, levaram notebooks, caixas de som, tudo que vocês podem imaginar. Isso para nós é vergonhoso. Nós queremos justiça", disse. 

A coordenadora aproveitou para fazer um pedido de doações, visando evitar o cancelamento das aulas. “Faço pedido de doação para todos os empresários que nos assistem nesse momento. Eles levaram brinquedos pedagógicos, que são usados no aprendizado das crianças", reclamou. 

Os criminosos foram audaciosos e deixaram mensagens contendo palavrões nas paredes da escola. “Só queremos agradecer”, diz uma das mensagens. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES