Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Bandidos são flagrados arrombando automóvel e roubando objetos em Teresina

Compartilhe

Um grupo de bandidos especializado em arrombamento de automóveis tem causado terror na zona leste de Teresina.

Diariamente são registrados casos de arrombamento de veículos e furtos de objetos. Alguns motoristas estacionam e deixam bolsas, notebooks e outros objetos de valor no interior dos automóveis, e ao retornarem, se deparam com o automóvel danificado e os pertences furtados.

Vídeos exibidos no Programa Agora mostram a ação desses bandidos. Nas imagens é possível observar um rapaz se aproximando do carro. Ele observa o que há dentro do veículo, pega um objeto e quebra o vidro. Em seguida, ele pega uma bolsa e foge em um outro veículo conduzido por um membro da quadrilha.

Segundo o Delegado Ademar Canabrava, pelo menos 12 bandidos fazem parte dessa associação criminosa especializada em arrombamentos de carros. Desse total, oito já estão sob custódia. A polícia permanece na procura dos outros acusados que já foram identificados pelas imagens das câmeras de segurança

“Na verdade eles já estão certos da impunidade, muitos deles passam o dia na rua furtando e depois vão dormir na cadeia. Temos conhecimento de mais quatro bandidos que serão presos. Temos registros de mais de 14 vítimas apenas neste distrito policial. Eles quebram o vidro do veículo com uma agilidade e rapidez muito grande. Infelizmente, a polícia prende e logo depois eles estão soltos. Esperamos que a polícia faça a parte dela”, declarou Ademar Canabrava.

O chefe de investigação, Marcelo Duarte, afirma que a investigação sobre esses crimes já está bem evoluída.

“Essa quadrilha já está bem próxima de ser desfeita. Temos a identificação de doze, onde 8 já foram presos e mais 4 serão presos com certeza”, disse Marcelo Duarte.



Vídeo:


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar