Bolsonaro vem ao Piauí e deve filiar Mão Santa ao PSL

O presidente deve participar das festividades do aniversário do Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta sexta-feira (26), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Cinthia Lages, João Carvalho e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.        

Diretores de hospitais regionais são demitidos

Arimatea Carvalho: Os diretores dos hospitais de Parnaíba, Floriano e Esperantina foram demitidos e o Governo do Estado já nomeou os novos. Gisela Maria Lustosa Serafim vai assumir a direção do hospital de Parnaíba, ela é formada em Fisioterapia, tem mestrado na área da saúde e já exerceu cargo na Sesapi. Para Floriano irá David Teles, bacharel em Enfermagem, com especialização e mestrado na área da saúde. Para Esperantina será Luis Carlos Alves da Silva, formado em Administração, especialização em controladoria governamental e já administrou o Hospital Mariano Lucas de Sousa, em Buriti dos Lopes, além de exercer cargos na área de saúde em Parnaíba. Na Maternidade Dona Evangelina, Rosa Francisco Macedo fica até 1 de setembro.

Mão Santa no PSL

Arimatea Carvalho: O presidente Jair Bolsonaro vem a Parnaíba dia 14 e não vem apenas para as comemorações do aniversário de Parnaíba, ele também deve filiar Mão Santa ao PSL.

Ronney Lustosa poderá sair candidato a prefeito

Arimatea Carvalho: Ronney Lustosa será candidato a prefeito pelo DEM, em 2020. O objetivo é formar uma boa chapa de vereadores para ajudar o partido a fazer bancada e também atuar como força auxiliar do Palácio da Cidade, porque os estrategistas do prefeito acreditam que quanto mais candidato melhor, isso pulverizaria o eleitorado e ajudaria a ter segundo turno com o candidato de Firmino. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES