Bolsonaro visita Sul do Piauí e inaugura 'Ponte de Santa Filomena'

Presidente da República veio acompanhado de ministros de Estado; da solenidade, participaram também membros da bancada federal do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) inaugurou, nesta quinta-feira (20/05), a ponte sobre o Rio Parnaíba, que liga os municípios de Santa Filomena (PI) e Alto Parnaíba (MA).

A solenidade contou com a presença dos ministros Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, Fábio Faria, das Comunicações, de membros da bancada federal do Piauí, incluindo os senadores Marcelo Castro (MDB), Elmano Férrer e Ciro Nogueira, do Progressistas, além de prefeitos da região.

Presidente fez passeio inaugural na ponte a bordo de um trator. Foto: Julio Nascimento/PR 

Bolsonaro atravessou a ponte na garupa de uma moto da Polícia Rodoviária Federal e também em um trator, acompanhado por apoiadores.

Em seu discurso, Bolsonaro destacou obras que pretende concluir na região Nordeste. 

Bolsonaro anunciou a conclusão de obras na região Nordeste durante a solenidade de inauguração. 

“Estamos rodando o Brasil. Esta obra foi totalmente iniciada em nosso governo. A grande maioria das obras vem de governos anteriores que estavam abandonadas, há 10, 20, 30, 40, 50 anos. A água, nós estamos trazendo para o Nordeste com o ministro Rogério Marinho. Não faltará recursos para nós buscarmos a conclusão da transposição do rio São Francisco”, disse o chefe do Executivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES